Aviso!

Estou de casa nova pessoal! por favor não deixem de conferir o mesmo conteúdo, com muito mais qualidade!
Acessem! http://www.rodrigosiqueira.net

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como Instalar o Mozilla Firefox 4.0 no Ubuntu

Bem pessoal , desde que surgiu a nova versão do Firefox, (apesar de ser beta 5 ainda) tenho percebido a vontade em algumas pessoas do meu cotidiano, em usar o Firefox 4.0
Eu mesmo sou um dos primeiros a ter tido essa vontade logo que fiquei sabendo que já existia para windows , então eu pensei " se tem para windows, por que não para Linux?" que foi justamente o sistema que inicio ou Firefox!.
bem segue aqui como fazer essa beleza de navegador com visual totalmente inovado , funfar direitinho no teu ubuntu !

sudo add-apt-repository ppa:silverwave/one-daily-a-month-1


sudo apt-get update


sudo apt-get install firefox-4.0


Espero que assim , tenha ajudado , aqueles que como eu tem mania de atualização , ou até mesmo os curiosos que estavam com vontade de ter esse novo Firefox , rodando no Ubuntu.
PS.: isso também funcionará perfeitamente em distribuições Debian e distribuições filhas .