Aviso!

Estou de casa nova pessoal! por favor não deixem de conferir o mesmo conteúdo, com muito mais qualidade!
Acessem! http://www.rodrigosiqueira.net

sexta-feira, 4 de março de 2011

Procurando um Similar do Guitar pro no Ubuntu ?

Olá meus amigos, depois de um bom tempo sem postar nada no blog venho aqui deixar esta dica maravilhosa :) Eu aqui em minha andanças (agora praticamente nunca por causa do trabalho que me tira o tempo) pelo Linux , encontrei um programinha bem maneiro nos repositórios , ele é um ótimo similar do Guitar Pro, inclusive abre todas as versões de tabs do guitar pro! Eu estou falando do "TUXGUITAR"
ele realmente é muito bom ! e sem mais delongas vou deixar um pequeno guia de como instalar ! Segue  abaixo:
Primeiramente vá até a central de programas do ubuntu e digite na pesquisa tuxguitar Como na imagem abaixo:
 clique para ampliar

Depois é só marcar para instalação é bastante simples de instalar, e mais facil ainda de usar ( achei até mais fácil que o próprio GP ) segue o print do programa abaixo:
clique para ampliar

Espero que tenham gostado ! qualquer dúvida deixem um comentário okay ? abraços