Aviso!

Estou de casa nova pessoal! por favor não deixem de conferir o mesmo conteúdo, com muito mais qualidade!
Acessem! http://www.rodrigosiqueira.net

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Diferenças que eu encontrei no Ubuntu 10.10 maverick

Bom meus amigos, a diferenças e melhorias são muitas... Como por exemplo os bugs dos temas para cursor do Lucid, esta resolvido! boot está mais rápido.
Algo interessante é o tema "ambience", que nesta versão vem com um tom mais alaranjado,O sistema, está bem mais "inxuto" bastante leve, tão leve que conseguimos enxergar a diferença das outras versões!  Mas isso não é um fato quando se usa o Kernel 2.6.35.22, uma explosão em melhoramento de sistemas ao meu ver...
Bem meus amigos é isso aí, em outras palavras o Maverick está sem dúvida muito superior ao Lucid Lynx! e apartir de hoje , meus tutoriais e dicas serão feito com base no Ubuntu Maverick 10.10