Aviso!

Estou de casa nova pessoal! por favor não deixem de conferir o mesmo conteúdo, com muito mais qualidade!
Acessem! http://www.rodrigosiqueira.net

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Problemas com Flash player no Ubuntu 10.10 Maverick

Bem meus amigos, eu não sei se com vocês acontece o mesmo, mas sempre que acesso vídeos como youtube, no maverick, tenho tido alguns problemas para ampliar o vídeo para tela cheia, e um outro problema é que ele sempre passa muito lento. eu realmente não sei o que gerou este problema, mas dando umas fuçadas, coisa que sempre faço descobri que se clicar em propriedades em cima do vídeo , e desabilitar a aceleração por hardware em visualização, problema se resolve.
 Vejam na imagem abaixo :

(Vale ressaltar  que é mais provável que o problema esteja relacionado com a nova versão do flash player, e não com o  Maverick)
abraços a todos!